RSS
 

Tem teatro no verão das bibliotecas públicas

Publicação: 03/02/12 | 13H02 - Última Atualização: 03/02/12 | 13H02

A Cia Cabriola de Teatro finaliza no dia 11 de fevereiro na Biblioteca Juracy Magalhães Jr (Rio Vermelho) suas apresentações de verão.  A montagem de sucesso, “Fábulas fabulosas”, tem a direção teatral assinada por Geraldo Souza.
O público que for conferir “Fábulas fabulosas” vai poder ver uma mistura elementos lúdicos e pedagógicos, que contam a história de animais que possuem características humanas. Para ilustrar, o grupo utiliza origami, fantoche e máscaras.

Já a Cia. Dendê de Teatro, que tem a direção de Paolo Ferreira, vai apresentar a peça “Anacleto, O Porquinho Politicamente Correto”, no dia 26 de fevereiro, a partir das 15h. A peça que será encenada na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato é voltada para o público infantil e conta a história de um porquinho que resolve montar uma peça de teatro falando sobre ecologia. Ele então convida Chapeuzinho Vermelho e Chapeuzinho Verde para ensinar a garotada sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente.

As apresentações teatrais entre outras atividades fazem parte do projeto Verão na Biblioteca, da Fundação Pedro Calmon/SecultBA. Confira a programação consultando o link da Agenda Cultural no site: www.fpc.ba.gov.br.

Serviços

O quê: Cabriola Cia de Teatro em “Fábulas fabulosas”
Onde: Biblioteca Juracy Magalhães Junior SSA (Rio Vermelho)
Quando: Dia 11, às 11h.
Quanto: Grátis

O quê: Anacleto, O Porquinho Politicamente Correto
Onde: Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (Nazaré)
Quando: Dia 16, às 15h.
Quanto: Grátis

Compartilhar:
  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • email
  • FriendFeed
  • LinkedIn
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes
  • PDF
  • Twitter

Notícias Recentes

+ todas as notícias

 
 

 
 
 
Unidades
Sec.de Cultura do Estado da Bahia
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.
(71) 3103-3400 / 3434

Secretaria de Cultura - Governo da Bahia