Projeto “Diálogos” no Palacete das Artes Rodin Bahia começa dia 13

Publicação: 02/03/12 | 09H03 - Última Atualização: 12/03/12 | 16H03

Arte, Música e Técnicas artísticas são temas das Oficinas e apresentações que o Palacete das Artes Rodin Bahia promove gratuitamente, entre março e junho, com atividades orientadas pelos professores José Antonio Saja, Denise Noronha, Leandro Ferreira e o maestro Horácio de Barros Reis e convidados. Os “Diálogos” têm início no dia 13 de março e quem quiser participar pode se inscrever através do e-mail palacetedasartes@gmail.com ou pelo telefone ( 71 ) 3117-6986.

Trata-se da terceira edição do projeto “Diálogos nas Artes e na Música” realizada pelo Palacete das Artes alinhado às diretrizes da Diretoria de Museus do IPAC, órgãos da Secult/BA, de promover a integração comunidade / museu através de um programa sócio-educativo de abordagem didático- pedagógica e recreativa. Além da programação para o grupo de adultos, acontece quinzenalmente nas tardes de Sábado, a partir do dia 17, o projeto “Cirandas” com apresentações e vivências em arte e literatura para a criançada. Entrada franca.

Confira abaixo a programação do semestre do projeto Diálogos no Palacete:

Oficinas de Técnicas Artísticas: às terças-feiras das 9h às 12h e das 14h às 17h coordenação de Denise Noronha;

Oficinas de Cerâmica: às quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, coordenação de Leandro Ferreira;

Diálogos com a Arte e a Filosofia – Todas as terças-feiras do semestre, das 18h às 20h sob a  coordenação do professor José  Antonio Saja ;

Diálogos com a Música, todas as quartas-feiras até o final de junho, das 18 às 20h com o professor Horácio Barros Reis e convidados;

“Cirandas “ dois sábados por mês a partir do dia 17 de março,a partir das 15:30h  com apresentações de Salua Chequer.

O QUE: Projeto Diálogos nas Artes e na Música

Quando: de março a junho de 2012

Onde: Palacete das Artes Rodin Bahia , rua da Graça 284, Graça, Salvador

Realização: Palacete das Artes Rodin Bahia, Diretoria de Museus do IPAC e Secult/BA

Visite nosso site: www.palacetedasartes.ba.gov.br

• del.icio.us
  • FriendFeed
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes
Comenda do Mérito Cultural_22
O período de indicações para Comenda do Mérito Cultural vai até 31 de julho, veja aqui como enviar a sua candidatura!

+ mais informações

+ todas as notícias

Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.

Secretaria de Cultura - Governo da Bahia