Albino Rubim prestigia violonista costariquenho Mario Enrique Ulloa

Publicação: 13/03/12 | 14H03 - Última Atualização: 13/03/12 | 14H03

O secretário de Cultura da Bahia, Albino Rubim, participa da solenidade de outorga do Título de Cidadão Soteropolitano ao violonista costariquenho Mario Enrique Ulloa Penãranda, nesta quarta-feira (14), às 19h, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal. Mario Ulloa reside há mais de 20 anos em Salvador e é doutor em Música pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Dono de uma técnica rebuscada e de minucioso trabalho musical mistura elementos da música brasileira, clássica e popular, sempre exaltando a riqueza cultural e artística do Brasil. Além de Albino Rubim, foram convidados para compor a mesa a reitora da Ufba, Dora Leal; o ex-reitor da Ufba, Naomar Monteiro; o diretor de música da Ufba, Heinz Novaes Schwebel; o músico, guitarrista, cantor e compositor baiano, Armandinho Macedo; a esposa e a filha do homenageado, Mara Nascimento e Beatriz Ulloa; além dos amigos pessoais, Hebert Pereira e Genaldo Novaes. Também são esperados no evento os cantores Xangai e Matheus Aleluia.

• del.icio.us
  • FriendFeed
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes
banner-lateral_teia
A Teia Bahia 2014 está chegando, fique por dentro da programação e participe!

+ mais informações

+ todas as notícias

Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.

Secretaria de Cultura - Governo da Bahia