Fundo de Cultura

02/08/2016 16:03

SecultBA disponibiliza vídeos tutoriais para proponentes dos Editais Setoriais 2016

A Secretaria da Cultura da Bahia (SecultBA) preparou três vídeos tutoriais para auxiliar o público a enviar as propostas para os Editais Setoriais do Fundo de Cultura 2016 . Os vídeos são: “Como se cadastrar no Clique Fomento”, “Como cadastrar uma proposta” e “Preenchendo o formulário”, nos quais é possível acompanhar o passo a passo para utilizar o Sistema de Informações e Indicadores em Cultura (SIIC). Trata-se de mais um canal disponibilizado pela secretaria para sanar dúvidas e democratizar o acesso aos editais a todos os interessados.

Os 23 editais abertos somam um total de mais de R$ 31 milhões para apoio a projetos culturais de toda a Bahia. As inscrições seguem até o dia 15 de agosto, mas é sugerido ao proponente não deixar para enviar a proposta no último dia, quando dificuldades devido ao acúmulo de acessos ao sistema poderão dificultar o envio da mesma.

Guias – Além dos vídeos tutoriais, os proponentes podem ainda acessar os Guias dos Editais Setoriais, que trazem respostas para as dúvidas mais frequentes, bem como reúne manuais e tutorial para a elaboração de propostas culturais e acesso ao Siic e orientações para os proponentes do Fundo de Cultura.

- Como se cadastrar no Clique Fomento



- Como Cadastrar uma proposta



- Preenchendo o Formulário

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.