Cultura

13/09/2017 14:30

Coletivo Frases de Mainha fará a abertura dos Filhos de Gandhy na estreia do Concha Negra

e

O Coletivo Frases de Mainha fará a abertura da primeira edição do Projeto Concha Negra, neste domingo (17), na Concha Acústica, com apresentação do afoxé Filhos de Gandhy e participação especial de Carlinhos Brown. A dupla formada pelos atores Sulivã Bispo (Mainha) e Thiago Almasy (Júnior) promete arrancar boas risadas do público. Com mais de 130 mil inscritos, o canal do coletivo é sucesso no Youtube, explorando a humorada relação de mãe e filho, sempre utilizando expressões típicas do “baianês”.

O Coletivo Frases de Mainha se apresenta dentro do Janela Baiana, projeto que tem como propósito de estimular a participação de artistas locais em ascensão nos eventos realizados na Concha Acústica com um show que irá anteceder a atração principal. A ideia é contemplar não só espetáculos musicais, mas também apresentações de dança, teatro, circo, humor e outras linguagens artísticas.

Promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura (SecultBA), o Projeto Concha Negra tem como objetivo garantir espaço para a cultura afro-baiana. Nesta primeira etapa, que segue até o mês de fevereiro, seis entidades foram convidadas a compor a programação. Completam a lista o Muzenza, o Ilê Aiyê, o Cortejo Afro, o Olodum e o Malê Debalê.

Os shows acontecerão sempre em dias de domingo, às 18h, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Os ingressos para o show do Filhos de Gandhy estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista e no site www.ingressorapido.com.br.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.