Fazcultura

10/05/2018 11:10

"Reinações de Narizinho" é atração inédita no dia das mães do Domingo Tem Teatro!


hsr5
As Reinações de Narizinho (Foto: Thais Viçoso)

O Domingo Tem Teatro traz como atração inédita para o dia das mães o espetáculo ‘Reinações de Narizinho’, da obra de Monteiro Lobato. O espetáculo do Grupo Stripulia de Salvador faz única apresentação no domingo (13), às 10h30, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana.

Livremente inspirado no clássico de Monteiro Lobato, ‘Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio’ traz mais uma grande aventura da turma do Sítio, vivida a partir do desejo de Emília casar-se para tornar-se Condessa e, quiçá, Marquesa! A Turma terá que enfrentar a Cuca, que cria um plano mirabolante para acabar com a aventura de Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde.

Além da atração principal no teatro, na programação especial do dia das Mães do Domingo Tem Teatro, a partir das 9h30, será realizada a Oficina “Confecção de Dedoches das personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo" com a arte Educadora Neide Kocca da Cia. Cuca de Teatro, que será oferecida gratuitamente para as crianças acompanhadas do adulto.

A programação completa de maio e junho do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz),
o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.


SERVIÇO

DOMINGO TEM TEATRO!

QUANDO: 13 de maio de 2018 - ESPECIAL DIA DAS MÃES
ESPETÁCULO: “Reinações de Narizinho” (ÚNICA APRESENTAÇÃO)
DURAÇÃO: 50 minutos | CLASSIFICAÇÃO: Livre
GRUPO: Stripulia- Salvador - BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios) - Ingressos a venda na bilheteria do teatro aos domingos a partir das 09h.
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.

ATIVIDADE PARALELA ESPECIAL DIA DAS MÃES

Oficina de Confecção de Dedoche
Ministrante: Arte Educadora Neide Kocca - Cia. Cuca de Teatro
Horário: 09h30
Vagas limitadas
Atividade gratuita
Público alvo: crianças acompanhadas do adulto.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.