Cultura

26/06/2018 00:00

Divulgado resultado provisório dos candidatos classificados no processo seletivo REDA

h

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia torna público nesta terça-feira (26), o resultado provisório de classificados no Processo Seletivo de níveis médio/técnico e superior, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Conforme determinado em edital, a publicação traz a relação de habilitados que foram submetidos à avaliação curricular ampla concorrência e dos candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e com deficiência.

O prazo previsto para interposição de recurso quanto à publicação ocorre entre 27 e 28 de junho. Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão e entregues no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia endereço Praça Tomé de Souza, s/n, Centro. CEP: 40.020- 010, Salvador, Bahia, Brasil, devendo dele constar o endereço para correspondência, telefone, e-mail e assinatura do candidato. Os recursos poderão ser enviados, ainda, por meio de SEDEX, dirigidos à Comissão, no mesmo endereço, seguindo o mesmo padrão.

Com total de 50 vagas, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas de atuação: Edificações; Eletricidade; Administrativa; Economia; Jornalismo; Publicidade; Design Gráfico; Jurídica; Orçamento e Finanças; Organização da Cultura e Recursos Humanos. Os contratados devem atuar em Salvador - BA, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.

Resultado Provisório da Avaliação Curricular por área de atuação (ampla concorrência e cotas) - Edital nº01/2018:
Edificações;
Eletricidade;
Administrativa;
Economia;
Jornalismo;
Publicidade;
Design Gráfico;
Jurídica;
Orçamento e Finanças;
Organização da Cultura (J-10);
Organização da Cultura (K-11);

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.