Fazcultura

Festival Conexão Musical promove dois dias de festa em Ipiaú

g
Foto: Divulgação

O Festival itinerante Conexão Musical chega a Ipiaú, no território Médio Rio de Contas. Os shows acontecem no caminhão-palco a partir das 18h. A primeira noite de festa será na sexta-feira (12). A programação conta com Larissa Souza, Lé Cum Kré, Forró da Gota e o DJ Conexão - a atração oficial do evento. No sábado (13), a animação fica por conta da Banda Pé de Badoque, Kal Firmino e do DJ Conexão. A entrada é gratuita, e o evento encerra pontualmente à meia noite.

Com patrocínio da Skol e do Governo da Bahia, via Fazcultura, o Festival Conexão Musical Bahia promove cultura e entretenimento, de forma gratuita para população das cidades por onde passa. Além disso, fomenta a economia dos municípios.

Roteiro musical – Após a etapa em Ipiaú, a caravana SKOL segue viagem para a cidade de Gandu, no território Baixo Sul baiano. O evento acontece na Praça do Povo nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo).

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.