Artes

01/08/2019 11:20

Escola de Dança da Funceb oferece aulões beneficentes no Pelourinho

E
Foto: Lucas Rosário

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), órgão da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), realiza até o dia 26 de outubro, na Rua da Oração, nº 1, no Pelourinho, em Salvador, Aulões Beneficentes. A atividade organizada pela escola cumpre a dupla função de ajudar quem mais precisa e ainda colaborar para o preparo físico e bem-estar dos participantes.

A aula de Street Jazz com Hélio Oliveira inaugurou a programação no final de julho com a galera animada. Já o mês de agosto começa com a dupla Ágatha Simas e Luana França, que no dia 3 darão aula de Body Heat. Os sábados 10, 17 e 24 de agosto serão comandados respectivamente por Luciene Munekata com Jazz Dance, Sivaldo Tavares com Dança Moderna e Dhan Imperador com aula de Swing Baiano e Suas Conexões.

Em 21 de setembro, Dudé Conceição e Paulo Côrtes ministrarão aula de Dança Afro, e no dia 28 de setembro tem Rita Carneiro e Caíque Melo com a aula de Dança do Ventre/Tribal. Já em 5 de outubro, amantes de gafieira pode se preparar para aula de Dança de Salão com Jocélia Freire e Alisson George, e, em 26 de outubro, a programação é finalizada com a Dança Afro-Brasileira da professora Tatiana Campêlo. 

Todas as aulas acontecem sempre aos sábados, às 13h. Para ter acesso aos aulões é necessário ter 16 anos e  levar 1kg de alimento não perecível, uma hora antes da atividade. Os alimentos arrecadados serão levados para instituições de caridade na semana seguinte de cada aula.
Confira a programação no site http://www.fundacaocultural.ba.gov.br

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

g

Serviço

Aulões Beneficentes 2019
Quando:  aos sábados, até 26 de outubro de 2019, sempre às 13h (exceto feriados prolongados como já previstos no cronograma)
Onde: Sala 1 da Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº1, Pelourinho)
Inscrição: 1kg de alimento não perecível
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.