Cultura

03/10/2019 00:00

Prorrogado período de recursos sobre seleção de organização gestora das Escolas Culturais


Foi prorrogado o prazo para interposição de recursos referente ao resultado da análise de mérito do processo seletivo de organização social para gestão do projeto Escolas Culturais. De acordo com a publicação desta quinta-feira (03), no Diário Oficial do Estado, as empresas candidatas poderão enviar recurso até as 23h59 do dia 09 de outubro de 2019, somente para o e-mail escolasculturais@cultura.ba.gov.br.

O processo administrativo do Edital de Seleção nº 001/2019 se encontra à disposição dos interessados que desejarem ter vista, na sede da Secretaria de Cultura, sito à Rua Chile, s/nº, Palácio Rio Branco, Salvador/Ba, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h.

Puderam concorrer entidades de direito privado sem fins lucrativos, qualificada ou que pretenda qualificar-se como Organização Social. As propostas examinadas por uma comissão julgadora levaram em conta os critérios e regularidade com as exigências descritas no edital. O prazo de vigência do contrato de gestão será de 24 meses a partir da data da sua assinatura.

PORTARIA Nº 161

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.