Carnaval 2020

14/12/2019 00:00

Divulgado resultado da fase de habilitação do concurso do Carnaval do Pelô 2020


s

O resultado preliminar da Análise e Habilitação Documental de propostas inscritas para contratações artísticas do Carnaval 2020 já foi divulgado neste sábado (14), pela comissão do Carnaval do Pelô e Pipoca 2020 da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Os projetos habilitados passarão para a segunda fase, a curadoria artística, que irá realizar a análise de mérito.

Os proponentes que não foram habilitados nesta fase ainda podem interpor recursos, no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, exclusivamente via presencial, na sede da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro), das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h.

Serão selecionadas para compor a programação do Carnaval do Pelô atrações dentre os estilos afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, rap e guitarra baiana, além de orquestras e bailes infantis, para apresentações nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água.

Para shows no palco principal da folia, localizado no Largo do Pelourinho, inscreveram-se projetos compostos por três artistas. Já no tradicional Carnaval de rua do Pelô, participarão grupos dos estilos bandinha de percussão, bandinha de corda e percussão, bandão e performances. Além disso, os microtrios e nanotrios do Pipoca têm espaço garantido na folia.

Esclarecimentos de dúvidas e mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: carnaval2020@cultura.ba.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.