Cultura

17/01/2020 00:00

Divulgados resultados preliminares de Concurso para contratações artísticas no Carnaval do Pelô 2020

a

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulga nesta sexta-feira (17), os resultados preliminares do Concurso para contratações artísticas do Carnaval do Pelô 2020. As propostas foram selecionadas por Comissão de análise de mérito, que avaliou a partir do material artístico entregue pelos inscritos. O prazo de interposição de recursos está aberto, devendo ser submetidos presencialmente no Protocolo Central da SecultBA, no Palácio Rio Branco, de 17 a 23 de janeiro (exceto sábado e domingo), das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h.

O concurso seleciona, para show musical individual em palco, artistas dos estilos musicais afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, rap e guitarra baiana. Estas atrações irão apresentar-se nos palcos dos Largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro D'Água. Orquestras e bailes infantis também têm categorias especiais para inscrição. Na modalidade Projeto 03 Artistas, projetos que tenham por proposta a reunião de três diferentes atrações para show em conjunto no palco principal da festa, no Largo do Pelourinho.

No tradicional Carnaval de rua do Pelô, participarão grupos dos estilos bandinha de percussão, bandinha de corda e percussão, bandão e performances. Além disso, os microtrios e nanotrios do Pipoca têm espaço garantido na folia.

Confira AQUI os resultados preliminares.


Resultados preliminares - Concurso Contratações artísticas Carnaval do Pelô 2020
Entrega de recursos: 17, 20, 21, 22 e 23 de janeiro 2020, de 8:30h às 12h e de 13:30h às 17h
Local: Protocolo Central da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SecultBA. Endereço: Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n - Centro, CEP: 40.020-010 – Salvador, BA.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.