Espaços Culturais

12/03/2020 10:16

Sarau de Itapuã recebe a jovem cantora Amora Lima e convidados

Amora_Lima
Foto: Divulgação.

A Casa da Música recebe no dia 16 de março, segunda-feira, a partir das 18h, mais uma edição do Sarau de Itapuã, e terá como atração principal o talento e juventude da cantora Amora Lima, que ao lado de seu pai, o cantor e compositor Jonga Lima, apresentarão um roteiro especial para celebrar a música. O repertório passeia por clássicos da MPB a cantoras da nova geração da música brasileira como Luedji Luna. A entrada é gratuita.

Amora vai cantar uma canção que Jonga compôs especialmente para ela, além de “Brasileirinho”, chorinho que a garantiu o primeiro lugar no ‘Festival In Canto’ do Colégio Integral, em 2016. Ainda fazem parte do repertório músicas de Tom Jobim, Baby do Brasil, Duda Beat, Luedji Luna, entre outras. “É um show pra comemorar a vida, num espaço tão bonito e transformador que é a Casa da Música”, afirma Amora Lima.

Os convidados da noite serão o pianista Jelber Oliveira, a cantora e compositora Manuela Rodrigues, o ator André Carsant, o jovem guitarrista Juan Machado e as cantoras Monica Jurberg e Maria Calú.

O Sarau de Itapuã é um evento realizado pela Casa da Música, que fica na Lagoa do Abaeté, há doze anos, quinzenalmente e sempre às segundas-feiras, e permite a participação interativa do público em uma série de atividades artísticas.  

Espaços Culturais da SecultBA -
A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Serviço

Sarau de Itapuã com Amora Lima & Convidados
Convidados: Jelber Oliveira, Manuela Rodrigues, Jonga Lima, André Carsant, Juan Machado, Monica Jurberg e Maria Calú
Dia e Horário: 16/03 (segunda-feira) – 18h
Local: Casa da Música
Entrada gratuita
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.