10/11/2021 16:10

Central de Atendimento Integrado da SecultBA funciona exclusivamente por telefone e e-mail

Central

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult), reforça que informações acerca  de propostas ou projetos apoiados pelo Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio (Fazcultura) e pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) e suas linhas de apoio (Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural e Editais Setoriais) deverão ser direcionadas exclusivamente à Central de Atendimento Integrado, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, através do telefone (71) 3103-3489, e-mail atendimento@cultura.ba.gov.br.

O prazo médio para respostas dos questionamentos dos proponentes é de 48 horas, uma vez que as solicitações por e-mail aumentaram consideravelmente com a interrupção temporária do atendimento presencial. Vale ressaltar que resultados das chamadas públicas em andamento, novos editais, orientações sobre projetos em andamento e outras resoluções serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) e nos canais oficiais da SecultBA.