Palma da Mão

12/11/2021 08:30

Confira os resultados preliminares do Prêmio Cultura na Palma da Mão

a

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia divulga os resultados preliminares da seleção artística do Prêmio Cultura na Palma da Mão, edital viabilizado com os recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc na Bahia, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

São 630 propostas selecionadas por comissões formadas por equipe técnica da SecultBA e membros do Conselho Estadual de Cultura, que analisaram os inscritos nas cinco categorias: Difusão artística, Culturas periféricas, Culturas rurais, Memória e tradições, e Cultura LGBTQIA+. Os projetos contemplados são iniciativas culturais que serão desenvolvidas e disponibilizadas exclusivamente nas plataformas virtuais, como Instagram, Facebook e YouTube.

Confira os resultados.



Prazos - As propostas aprovadas têm cinco dias para alimentar com os documentos obrigatórios as pastas drives cadastradas no formulário de inscrição, para que seja efetivado o pagamento do prêmio.

Os proponentes que desejarem interpor recursos sobre os resultados preliminares podem fazê-lo a partir desta sexta-feira (12), até terça-feira (16), via formulário disponível aqui.




Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.