Cultura

25/11/2021 11:50

JAM no MAM acontece sábado com transmissão pelo YouTube

JAMnoMAM
Foto: Ligia Rizério

A banda Geleia Solar realiza neste sábado (27/11) a penúltima jam session do ano, com mais um encontro on-line onde faz surgir sonoridades inusitadas a partir a mistura do jazz à riqueza rítmica e melódica da música brasileira. Caprichando em imagens e closes que revelam as relações, improvisações e provocações sonoras criadas pelo time de artistas ao vivo, a JAM no MAM não terá público presencial e será transmitida das 18h às 21h pelo seu canal do YouTube no link https://youtu.be/BU6FrzvwGdg.

No palco montado no pátio do Solar do Unhão estarão Alexandre Vieira (baixo elétrico e acústico), Aline Falcão (teclado), Bruno Aranha (teclado), Dudu Reis (cavaquinho), Felipe Guedes (guitarra), Fernando Isaia (trompete), Ivan Huol (bateria e percussão), Jordi Amorim (guitarra), Lalá Evangelista (percussão), Lorena Martins (bateria e percussão), Lucas Decliê (sax alto) e Matias Traut (trombone).

A temporada 2021 da JAM no MAM se estende até dezembro e é apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal. A JAM é realizada pela Huol Criações, com direção artística de Ivan Huol e coordenação de produção de Cacilda Povoas. Tem apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e Prodeb. 

JAM no MAM
Data: 27 de novembro, das 18h às 21h. Acesso livre pelo canal do YouTube da JAM no MAM: https://youtu.be/BU6FrzvwGdg 
Próxima JAM no MAM: 11 de dezembro
Informações e produção: Huol Criações - Tel. 71. 3241-2983.
...
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.