LAB

14/01/2022 13:00

#LeiAldirBlanc – Projeto Corpo em Vibração promove oficinas de Dança contemporânea e de Terapias integrativas

C


O projeto CORPO EM VIBRAÇÃO é voltado à pesquisa corporal para o autoconhecimento, autocuidado e melhora física. É composto por uma série de oficinas práticas de Dança Contemporânea e oficinas teóricas de Terapias Integrativas (meditação, reiki, massoterapia e afins), que servirão de apoio informacional às investigações corporais das oficinas de dança.

As oficinas são voltadas para o público geral + 18, com ou sem experiência em dança. Serão ofertadas 30 vagas das quais, 50% estão reservadas preferencialmente para moradores das comunidades da Península Itapagipana.

Os encontros serão online (via zoom) às terças e quintas e culminarão numa mostra coreográfica final, que será transmitida pelo canal do projeto no Youtube, com tradução em libras. O período de duração previsto para as oficinas vai de 25/01 à 18/02 e as inscrições estarão abertas dia 17/01, através de um link que será disponibilizado nas redes do projeto: @corpoemvibracao 

Este projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal~. 

 

Prêmio Cultura na Palma da Mão – A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Cultura LGBTQIA+, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming para realização das propostas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.