Editais Setoriais 2019 | FAQ

 Onde acesso os comunicados?

Os Proponentes podem ter acesso aos comunicados através do sistema SIIC/Clique Fomento. Para as propostas simplificadas, ou seja, aquelas recepcionadas via Correios, os Comunicados foram enviados por e-mail.

 Qual o prazo para envio?

O proponente tem entre o dia 03/06/20 (quarta) até às 23h59 do dia 12/06/20 (sexta), para realizar os ajustes e envio da documentação solicitada para a assinatura do Termo de Acordo e Compromisso (TAC).

 Posso enviar meu ajuste por e-mail?

Todos os ajustes solicitados para a assinatura do TAC serão realizados dentro do Sistema SIIC/Clique Fomento, exceto para as propostas simplificadas, que tiveram seu envio realizado pelos Correios e poderão enviar os ajustes por e-mail.  

 O que ocorre se eu não enviar?

 O não cumprimento ou envio incompleto dos ajustes solicitados no prazo estabelecido, resultará automaticamente na desclassificação da proposta.

Após inserir toda a documentação solicitada e realizar os ajustes indicados no sistema SIIC/Clique Fomento, o proponente deverá apertar o botão ENVIAR. Para os ajustes realizados por e-mail, será considerada a data e horário de envio. 

 Posso modificar a proposta?

Só será permitida a modificação do que foi solicitado no Comunicado enviado ao proponente, não sendo autorizado nenhum outro ajuste de itens fundamentais que alterem as características da proposta. Qualquer alteração para além da solicitação resultará na desclassificação da proposta.

 Tem como alterar a proposta após assinatura do TAC?

Para qualquer alteração da proposta, após a assinatura do TAC, será preciso informar previamente à Secult,BA ou a Unidade Executora, para avaliação mediante solicitação de alteração da proposta, observada as exceções fixadas na Portaria 231/2012 da Secretaria de Cultura e disponível no site da SecultBA, ou a que venha substituir.

 

 Salvar o número de código da proposta para facilitar no atendimento.  

 Acompanhar constantemente o Diário Oficial do Estado.
 Ficar atento às redes sociais da SECULT-BA.

Não esquecer de anexar todos os documentos obrigatórios para a fase de apresentação da proposta, conforme descrito em cada edital. 



POSTOS DE ATENDIMENTO

Horário de Atendimento dos Postos:
9h às 12h | 14h às 17h

Editais: Economia Criativa e Territórios Culturais

Telefone: (71) 98355-3999
E-mail: secult.setoriais2019@cultura.ba.gov.br

Editais: Teatro; Dança; Circo; Artes Visuais; Música; Apoio a Grupo e Coletivos
Telefone: (71) 99716-5514
E-mail: funceb.setoriais2019@cultura.ba.gov.br

Editais: Literatura; Incentivo à Leitura; Apoio às Bibliotecas Comunitárias; Apoio à Publicação de Livros por Editoras Baianas
Telefone: (71) 99719-1354
E-mail: fpc.setoriais2019@cultura.ba.gov.br

Editais: Culturas Identitárias; Culturas Populares – Capoeira; Culturas Populares – Versão Simplificada; Culturas Populares – Versão Padrão
Telefone: (71) 99613-3285
E-mail: ccpi.setoriais2019@cultura.ba.gov.br

Editais: Restauração, Digitalização e Promoção de Acervos Privados de Interesse Público; Patrimônio Cultural, Arquitetura e Urbanismo; Museus
Telefone: (71) 99676-7875
E-mail: ipac.setoriais2019@cultura.ba.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: