Artes

17/05/2019 15:40

Curso de elaboração de projetos para editais de cultura recebeu 340 inscrições

f
Foto: ASCOM/FUNCEB

O Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura - 2ª edição Salvador- recebeu 340 inscrições em apenas quatro dias. O curso é realizado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), órgão da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/BA), através do programa Ações Formativas da Funceb.

Conforme o regulamento, o preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição. Portanto, é hora dos candidatos  ficarem atentos à sua caixa de e-mail, onde será cobrada a documentação complementar dos inscritos que estão dentro do número de vagas para a matrícula no curso.

Após o envio do e-mail, o candidato tem até 24 horas para entrega da documentação composta de cópia do documento de identidade, cópia de comprovante de residência e cópia de comprovante de escolaridade. O curso é voltado para pessoas maiores de 18 anos, com ensino médio completo, artistas, agentes ou gestores culturais.

O curso terá um total de 35 vagas, sendo que 8 já foram preenchidas por municípios baianos que confirmaram a participação. Conforme o regulamento, as 27 vagas restantes serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso o candidato notificado não envie a documentação completa no prazo, o próximo da lista será chamado, e assim sucessivamente.  

As aulas desta 2ª edição acontecem no período de 20 a 25 de maio, no Senac/Sé, no Pelourinho, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e sábado, das 9h às 12h.

3ª Edição - Devido ao grande número de inscritos (340), a Funceb já programou uma nova edição do curso em Salvador, quando serão abertas mais 70 vagas (divididas em 2 turmas), no período de 27 a 30 de maio. O curso será realizado também no SENAC/Sé, no Centro Histórico de Salvador, de 10 a 15 de junho.

No próximo semestre do ano, o Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura terá novas edições no interior do estado da Bahia. Fique atento ao site da Funceb para não perder nenhum prazo.

Serviço

Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura – 2ª Edição Salvador

Período: 20 a 25 de maio de 2019, de seg a sex, das 18h às 21h30, sáb, das 9h às 12h
Local: Senac/Sé, Salvador, Bahia
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.