Fundo de Cultura

13/09/2019 16:40

SecultBA convoca aprovados para ajustes nas propostas do Edital Setorial de Audiovisual 2019

g


Entre 13 e 22 de setembro de 2019, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) convoca os proponentes selecionados no Edital Setorial de Audiovisual 2019, com recursos do Fundo de Cultura  da Bahia (FCBA) e do Fundo Setorial Audiovisual (FSA), para ajustes de informações, do plano de trabalho e envio de documentos para assinatura do Termo de Acordo e Compromisso (TAC).

 

Os comunicados de ajustes estão disponíveis no SIIC – Clique Fomento (https://siic.cultura.ba.gov.br/clique_fomento/).  Os candidatos devem estar atentos ao prazo, sob pena de desclassificação. Não é permitida qualquer mudança não solicitada e, se constatada, a proposta será desclassificada.

 

Realizados todos os procedimentos de ajustes e anexação, a proposta deve ser reenviada pelo sistema, clicando no botão ENVIAR.

 

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico e culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias Estaduais de Cultura e da Fazenda da Bahia. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural e Editais Setoriais.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.